Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2019 > 11 > Abertas as inscrições para oficinas do 3° SIMPIF

Noticia

Abertas as inscrições para oficinas do 3° SIMPIF

O evento vai ocorrer nos dias 27 a 29 de novembro, no Campus João Pessoa
por publicado: 11/11/2019 15h47 última modificação: 11/11/2019 15h47

As inscrições para as oficinas do 3º Simpósio de Pesquisa Inovação e Pós-Graduação (SIMPIF) estão abertas e são realizadas exclusivamente pela internet, através do site do evento.  A Diretoria de Pesquisa do IFPB informa que quando atingir o limite de vagas, o sistema encerra automaticamente as inscrições. Quem não tiver vínculo com o IFPB, também pode realizar a inscrição, gratuitamente.

 Faça aqui a inscrição.

Está sendo ofertadas as seguintes oficinas: de Recursos e Estratégias para Busca e Gerenciamento de Material Bibliográfico na Internet, Comitê de Ética no Uso de Animais (CEUA), SISGEN, Integridade Acadêmica: Como Evitar o Plágio, Metodologia Ativas de Aprendizagem, Comitê de Ética em Pesquisa, Dados e Direitos Autorais, Como elaborar artigos científicos, Lattex, Pós-Graduação no exterior, Redação de Patentes de Software, Learning Analytics: Visualizando dados de interações sociais em cursos à distância, Ferramentas de acessibilidade no Moodle, A relação professor-formador/professor-tutor: papéis e parcerias, Do planejamento à ação: como criar videoaulas e editar vídeos usando PowerPoint e Youtube e Design Instrucional com Mobile First 

O 3º SIMPIF vai ocorrer nos dias 27 a 29 de novembro, no Campus João Pessoa. O evento é organizado pela PRPIPG, a cada dois anos, para oferecer à comunidade interna e externa do IFPB um espaço para as apresentações dos trabalhos, debates sobre os temas e as tendências da pesquisa, inovação e pós-graduação. 

Ainda é possível se inscrever como ouvinte até o dia 18 de novembro. De acordo com a PRPIPG, mesmo quem submeteu trabalhos para apresentação no SIMPIF precisa efetuar sua inscrição como Ouvinte. Faça sua inscrição aqui.

Letícia Bento - estagiária de Jornalismo da DGCom 

registrado em: