Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2019 > 11 > 3° SIMPIF divulga o resultado dos trabalhos aceitos

Noticia

3° SIMPIF divulga o resultado dos trabalhos aceitos

Já está disponível a programação dos aprovados de Iniciação Científica e Tecnológica e da Pós-Graduação
por publicado: 21/11/2019 15h22 última modificação: 21/11/2019 16h02

O resultado final dos trabalhos aceitos para apresentações no 3º Simpósio de Pesquisa, Inovação Pós-Graduação (SIMPIF) já está disponível no site do evento. E a programação detalhada das apresentações dos trabalhos aprovados para as categorias de Iniciação Científica e Tecnológica (ICT) e a Pós-Graduação também.

Clique aqui para acessar o link da programação detalhada de Iniciação Científica e Tecnológica.

Clique aqui para acessar o link da programação detalhada da Pós-Graduação.

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação (PRPIPG) orienta os autores dos trabalhos da categoria de ICT a baixarem o modelo de banner, em formato editável (DOC ou DOCX), disponível aqui, a criarem seu banner com base no modelo do banner e exportar para o formato PDF, salvar no pendrive o documento em PDF, levar no dia da apresentação.

Para os autores dos trabalhos da categoria Pós- Graduação, a orientação é baixar o modelo de apresentação oral, disponível aqui, criarem um slide contemplando objetivos, métodos, resultados e conclusões da pesquisa, salvar o documento em um pendrive e deixar disponível via internet.

Para todos os autores, é recomendado que cheguem 30 minutos antes do horário previsto para apresentação, na sala onde a apresentação estiver alocada.

O 3º SIMPIF vai ser aberta no dia 27 de novembro, na Reitoria, e continua até o dia 29 de novembro, no Campus João Pessoa. O evento é organizado pela PRPIPG, a cada dois anos, para oferecer à comunidade interna e externa do IFPB um espaço para as apresentações dos trabalhos, debates sobre os temas e as tendências da pesquisa, inovação e pós-graduação. 

O Simpósio ainda reúne o V Seminário de Inovação Tecnológica, a III Mostra Tecnológica e o III Encontro de Educação a Distância (III EEAD), terão apresentações orais dos projetos de pesquisa e de inovação, além de oficinas.

Ainda é possível se inscrever como ouvinte. De acordo com a PRPIPG, mesmo quem submeteu trabalhos para apresentação no SIMPIF precisa efetuar sua inscrição como Ouvinte. Faça sua inscrição aqui.

 Letícia Bento - estagiária de Jornalismo da DGCom