Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2019 > 11 > 3° SIMPIF divulga lista de monitores voluntários

3° SIMPIF divulga lista de monitores voluntários

Os estudantes devem participar de um treinamento nessa quinta-feira
por publicado: 06/11/2019 16h45 última modificação: 06/11/2019 16h45

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação (PRPIPG) divulgou, nesta quarta-feira (06),  a lista de inscritos para monitores voluntários para o 3º Simpósio de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação (3º SIMPIF) voltado para estudantes matriculados no IFPB.

Confira a lista de seleção.

Nesta quinta-feira (07), ocorrerá uma reunião de treinamento dos voluntários, no auditório da Unidade Acadêmica de Gestão (UAG), do campus João Pessoa. A participação no encontro será um critério de seleção.

O monitor selecionado receberá um certificado de participação do evento referente a 30 (trinta) horas, que poderão ser contabilizadas para o fim de atividades complementares.

O simpósio vai ser realizado nos dias 27, 28 e 29 de novembro, no Campus João Pessoa do IFPB. O 3º SIMPIF é um evento organizado pela PRPIPG a cada dois anos para oferecer à comunidade interna e externa do IFPB um espaço para as apresentações dos trabalhos, debates sobre os temas e as tendências da pesquisa, inovação e pós-graduação.

*Letícia Bento – estagiária de Jornalismo da DGCOM