Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2019 > 10 > Etapa Sertão dos Jogos Intercampi 2019 classifica últimas equipes para final da competição

Noticia

Etapa Sertão dos Jogos Intercampi 2019 classifica últimas equipes para final da competição

Final dos jogos acontecerá de 21 a 24 de novembro em Campina Grande
por publicado: 01/11/2019 12h17 última modificação: 01/11/2019 12h17

A Diretoria de Educação Física e Esporte do IFPB concluiu com sucesso a última etapa dos Jogos Intercampi 2019 realizada no período de 25 a 27 de outubro na cidade de Princesa Isabel. A III etapa Sertão contou com a participação de atletas dos Campi Princesa Isabel, Cajazeiras, Catolé do Rocha, Sousa e Itaporanga.

As disputas ocorreram nas modalidades de futsal masculino e feminino, futebol de campo e handebol masculino. Os jogos foram realizados em espaços cedidos pela prefeitura local: Quadra Poliesportiva Ministro Alcides Vieira Carneiro e Estádio de Futebol “O Gonzagão”.

Depois de três dias de competições se classificaram para a etapa final as seguintes equipes: Futebol de Campo, Cajazeiras; Futsal masculino, Princesa Isabel; Futsal feminino, Sousa; e Handebol masculino, Itaporanga.

A final dos Jogos Intercampi vai reunir as equipes vencedoras das etapas Litoral, Borborema e Sertão. As disputas serão realizadas em Campina Grande no período de 21 a 24 de novembro. “A etapa final deve reunir cerca de 350 atletas, a expectativa é a melhor possível com boas disputas e uma participação efetiva da comunidade acadêmica” disse o Coordenador Técnico dos jogos, professor Jailson Oliveira.

Confira aqui as equipes classificadas para a etapa final dos Jogos Intercampi 2019.

Fotos: Suelânio Viegas

DGCOM do IFPB

registrado em: