Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2019 > 10 > Candidatos vão poder ter acesso a gravação das Provas de Desempenho para professor

Noticia

Candidatos vão poder ter acesso a gravação das Provas de Desempenho para professor

Interessados devem enviar requerimento até essa sexta-feira (01) por meio de correio eletrônico
por publicado: 31/10/2019 19h00 última modificação: 31/10/2019 19h01

O Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (IDECAN) vai conceder acesso individual aos candidatos do concurso público para professor (Edital 148) interessados nas gravações das Provas de Desempenho que foram aplicadas no período de 30 de agosto a 14 de setembro.

Confira o Edital 148 retificado pelo Edital 170. 

Para isso estes candidatos deverão, inicialmente, enviar requerimento ao endereço de correio eletrônico: desempenho.ifpb@idecan.org.br. O requerimento deverá ser formulado no período de 31 de outubro a 01 de novembro, e deverá conter, no mínimo, nome do candidato, nº de inscrição, cargo ao qual concorre, data e hora da Prova de Desempenho.

No dia 04 de novembro (segunda-feira) o IDECAN vai divulgar a data de disponibilização das gravações das Provas de Desempenho. Depois disso será concedido novo prazo de dois dias para a eventual interposição de recursos contra o resultado preliminar da Prova de Desempenho.

Também houve mudança na tabela de pontuações para a Prova de Títulos.  Confira nesse link o Edital 148 retificado pelo Edital 171.

DGCOM do IFPB