Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2019 > 09 > Reitor Nicácio participa de comemorações alusivas aos 110 anos no Campus João Pessoa

Parabéns e corte do bolo simbolizaram a data
por publicado: 23/09/2019 10h44 última modificação: 23/09/2019 10h44

O Reitor Nicácio Lopes participou na manhã desta segunda-feira (23), no Campus João Pessoa das comemorações alusivas aos 110 anos do IFPB. Cumprimentando estudantes e servidores o Reitor felicitou a todos nos setores e corredores. A passagem da data festiva foi lembrada com uma comemoração local que antecede as comemorações no final da tarde de hoje (23) na Casa Rosada - Reitoria.

Antes de dar início a solenidade, em reunião com o Diretor Geral, Neilor César dos Santos e o Coordenador do Núcleo de Documentação, Luciano Candeia, o reitor expôs a necessidade precípua de pautar para o próximo ano as questões relacionadas a organização e fortalecimento do núcleo de pesquisa para que ele atue de forma sistêmica na preservação das informações memoriais, envolvendo todos os campi e disponibilizando-as aos pesquisadores e grande público.

Em seguida, no pátio do Campus João Pessoa, o reitor Nicácio Lopes e o Diretor Geral Neilor César cantaram parabénsfoto 10.jpg para o campus com a presença de servidores e estudantes e cortaram o bolo.

“Nós estamos vivenciando esse momento com muita felicidade. De fato é um momento que deve ser preservado pra garantir que a história dessa instituição seja perene. Em situação de dificuldade como a que estamos passando agora, realizamos esse momento especial e singelo. Gostaria de agradecer a todos os servidores que fazem parte dessa instituição e que consequentemente pensam na realização do desejo dos nossos estudantes fazendo com que a educação seja um canal transformador para eles”, disse o Diretor, Neilor César.

O Reitor Nicácio Lopes em seu discurso saudou a comunidade acadêmica e levou uma palavra de incentivo para que todos prossigam firmes nas jornadas cotidianas, em sala de aula e em suas atividades profissionais para que o IFPB continue sempre pautado pela oferta do ensino de excelência.

*Patrícia Nogueira e Filipe Donner - DGCOM