Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2019 > 08 > PRPIPG anuncia parceria entre o 3º SIMPIF e a XIV SECT-JP

Noticia

PRPIPG anuncia parceria entre o 3º SIMPIF e a XIV SECT-JP

As submissões dos trabalhos científicos no Simpif foram prorrogadas para 08/09
por publicado: 16/08/2019 09h11 última modificação: 16/08/2019 11h59

O 3º Simpósio de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação (3º SIMPIF) e a XIV Semana de Educação, Ciência e Tecnologia (SECT) do campus João Pessoa acontecerão conjuntamente nos dias 28, 29 e 30 de novembro de 2019, no IFPB-Campus João Pessoa, mas o SECT começa no dia 26 de novembro e segue até o dia 30.

A parceria foi firmada nesta quinta-feira (15) durante reunião entre o Departamento de Inovação, Pós-Graduação, Pesquisa, Extensão e Desafios Acadêmicos (DIPPED) e a PRPIPG. Participaram do encontro, a Diretora do DIPPED, professora Lilian Cardoso, o Coordenador de Pesquisa e de Pós-graduação do Campus, Leandro Santos, além do Diretor Sistêmico de Pesquisa, Francisco Dantas e a Pró-Reitora de Pesquisa, Inovação e Pós-graduação, Silvana Costa.

Com a parceria, as submissões dos trabalhos acadêmicos para o 3º Simpósio de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação (3º SIMPIF) foram prorrogadas para o dia 08 de setembro e são realizadas exclusivamente pela internet, através do site do evento. Clique aqui para acessar.


“A SECT e o SIMPIF tem atividades e eventos que são concomitantes, como o Workshop de Inovação, as apresentações de trabalhos acadêmicos e mostra de produtos e processos. Assim a parceria dos dois eventos une forças para trazer mais visibilidade”, declara a professora Lilian.

Os trabalhos acadêmicos da SECT serão submetidos conjuntamente com o SIMPIF, na mesma plataforma, em apresentação unificada.

A Pró-Reitora Silvana e o Diretor Francisco afirmam que a parceria com a SECT do campus João Pessoa trará grandes benefícios a toda comunidade acadêmica do IFPB. “Congregaremos esforços para realizar uma grande e impactante mostra científica e tecnológica”, disse Francisco. “Ficamos gratos à Direção Geral do campus João Pessoa e a equipe do DIPPED por esta importante parceria”, comemorou Silvana.

*Letícia Bento - Estagiária DGCOM

registrado em: