Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2019 > 08 > IFPB promove palestra com Caçadores de Bons Exemplos

IFPB promove palestra com Caçadores de Bons Exemplos

O evento acontece no Campus João Pessoa, dia 02/09, às 9h30, e é aberto para servidores de outras unidades.
por Patrícia Lins publicado: 26/08/2019 15h28 última modificação: 26/08/2019 15h29

O casal Iara e Eduardo largou tudo para realizar um projeto que mudou suas vidas: eles se tornaram, em 2011, os Caçadores de Bons Exemplos. Os dois estavam cansados de ouvir notícias ruins e resolveram tomar uma atitude; sem patrocínio e nenhum vínculo religioso ou político, eles venderam o apartamento e saíram em uma viagem  pelo mundo em busca de bons exemplos.

Neste período percorreram mais de 1 milhão de quilômetros  (mais de 20 voltas ao mundo), catalogaram mais de 1.700 projetos por todos os estados brasileiros. Agora, esta ação se transformou em uma grande mobilização para divulgação do bem, da qual participam mais de 180.000 pessoas pelas redes sociais.

Eles vão contar essas histórias que fazem a diferença em uma palestra que acontecerá no dia 02 de setembro de 2019, às 9h30 da manhã, no Auditório I do Campus João Pessoa. O evento, aberto para servidores também de outras unidades, faz parte de um conjunto de atividades de Qualidade de Vida que o campus programou para os dias 30/08 e 02/09.

A palestra será uma imersão nas histórias vivenciadas por Iara e Eduardo Xavier, que já realizaram mais de 300 palestras para empresas, workshop, vídeo conferencias, educadores, entidades filantrópicas, Universidades,  Faculdades, Escolas de Ensino Médio e abertas ao público. Já foram mais de 380.000 pessoas impactadas presencialmente e virtualmente, desde 2015.