Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2019 > 07 > Processo Seletivo para Professor Substituto em Cajazeiras

Noticia

Processo Seletivo para Professor Substituto em Cajazeiras

Edital de convocação para prova de desempenho é divulgado. Provas acontecem no Campus Cajazeiras
por publicado: 04/07/2019 11h46 última modificação: 04/07/2019 11h46

A Comissão Permanente de Concursos Públicos (Compec) divulgou o edital de convocação para provas de desempenho e títulos dos candidatos inscritos através do Edital nº 105/2019, para o Processo Seletivo Simplificado para Professor Substituto para as áreas de Matemática e Infraestrutura Construção Civil. (Clique aqui)

As provas acontecem de 08 a 11 de julho no Campus Cajazeiras, localizado na Rua José Antônio da Silva, 300, Jardim Oásis – Cajazeiras/PB.

De acordo com o edital, serão reservados 50 (cinquenta) minutos para a Prova de Desempenho, sendo 40 (quarenta) minutos para apresentação da aula e 10 (dez) minutos para arguições da banca. Cabe destacar ainda que é de inteira responsabilidade do candidato levar qualquer equipamento de apoio didático-pedagógico, tais como data show, flipchart, entre outros.

O resultado da Prova de Desempenho será divulgado até o dia 16 de julho.  O candidato que desejar interpor recursos quanto ao resultado da Prova de Desempenho deverá fazê-lo das 7h às 23h do dia 17 de julho. Até o dia 18 de julho serão divulgados os resultados dos recursos no Portal do IFPB.

Já o  candidato que desejar interpor recursos quanto ao resultado da Prova de Títulos deverá fazê-lo das 7h às 23h do dia 19 de julho. O resultado final do Processo Seletivo, devidamente homologado, será divulgado até o dia 23 de julho, também no portal do IFPB.

Verônica Rufino - DGCom

registrado em: