Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2019 > 07 > Curso de Especialização em Gestão de Recursos Ambientais abre edital de vagas remanescentes

Noticia

Curso de Especialização em Gestão de Recursos Ambientais abre edital de vagas remanescentes

Curso é ministrado no Campus Picuí e inscreve até o dia 31/07
por Patrícia Nogueira publicado: 18/07/2019 09h59 última modificação: 18/07/2019 09h59

A Diretoria de Pós-Graduação da PRPIPG divulgou o edital de preenchimento de vagas remanescentes para o curso de Especialização em Gestão de Recursos Ambientais do Semiárido. O curso é ministrado no Campus Picuí. Estão sendo ofertadas 07 vagas.

As inscrições ocorrem até o dia 31 de julho.

Acesse aqui o edital e anexos. 

Para se inscrever basta preencher o Formulário de inscrição (ANEXO I), assinado pelo candidato ou seu procurador;  Apresentar cópias autenticadas do Diploma de Curso de Graduação e/ou Certidão de conclusão de curso legalmente reconhecido pelo MEC. Apenas para efeito de inscrição, serão aceitas declarações de conclusão das disciplinas de graduação emitidas pela coordenação do curso. A declaração também deverá informar que o aluno encontra-se em fase de conclusão do TCC ou finalização de curso. No entanto, o ato da matrícula está condicionado à apresentação do Diploma de Graduação e/ou Certidão de conclusão de curso;  Cópia da Carteira de Identidade ou outro documento de identificação oficial com foto, e do Cadastro de Pessoa Física (CPF); Para candidatos estrangeiros, apresentar cópias autenticadas do Passaporte ou registro nacional do estrangeiro; Apresentação do Curriculum Lattes e cópias dos documentos comprobatórios da produtividade dos últimos 5 (cinco) anos, conforme ANEXO II; Para pessoas com deficiência, será necessário anexar o laudo médico comprobatório. A inscrição é feita presencialmente na na sala de protocolo do Campus Picuí.

O curso é voltado para Portadores de Diploma e/ou Certidão de Bacharelado ou Tecnólogo em Agroecologia, Bacharelado ou Licenciatura em Geografia, Bacharelado ou Licenciatura em Ciências Biológicas, Bacharelado ou Licenciatura em Agronomia, Engenharia Agronômica, Zootecnia, Engenharia Florestal, Engenharia Agrícola, Engenharia Ambiental e Gestão Ambiental. Portadores de Diploma e/ou Certidão de Graduação em outras áreas afins, com interesse em estudos aprofundados em relação ao meio ambiente, educação ambiental, região Semiárida e sustentabilidade.

registrado em: