Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2019 > 07 > Arinter divulga lista de doutorados ofertados pela Universidade de Santiago de Compostela

Noticia

Arinter divulga lista de doutorados ofertados pela Universidade de Santiago de Compostela

Universidade tem parceria com o Conif e com o IFPB.
por Patrícia Nogueira publicado: 05/07/2019 09h25 última modificação: 05/07/2019 09h25

A Assessoria de Relações Internacionais e Institucionais (Arinter) divulgou a lista completa dos programas de doutorados disponíveis na Universidade de Santiago de Compostela (USC), na Espanha. A instituição é parceira do Conif, desde 2017 e também do IFPB.

Acesse aqui a lista http://www.usc.es/doutoramentos/es/ 

Há programas de doutorado nas áreas de artes e humanidades, ciências, ciências da saúde, ciências sociais e jurídicas, engenharia e arquitetura.

De acordo com a Arinter, a solicitação de admissão deverá ser realizada por meio da Secretaria Virtual no período de 01 a 12 de setembro.  (https://matricula.usc.es/LoginX/Login.asp)

A Assessoria observa ainda que mesmo que o processo de admissão seja realizado pelos candidatos, é necessário informar a  ARINTER os nomes dos postulantes a fim de que possam remeter ao Conif. 

No tocante aos trâmites administrativos os futuros estudantes devem acessar  http://www.usc.es/export9/sites/webinstitucional/gl/servizos/oiu/descargas/docinexg.pdf

registrado em: