Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2019 > 07 > Aberta seleção para bolsistas do PARFOR para curso de Educação Física

Noticia

Aberta seleção para bolsistas do PARFOR para curso de Educação Física

Docentes internos e externos ao IFPB podem se inscrever até dia 05.
por Patrícia Nogueira publicado: 03/07/2019 09h39 última modificação: 03/07/2019 09h39

O IFPB divulgou edital de inscrições para bolsistas do Programa Nacional de Formação de Professores da Educação Básica – PARFOR no curso de Licenciatura em Educação Física desta instituição - Campus Campina Grande.

As inscrições estão abertas até a sexta-feira (05). Podem se inscrever docentes internos (ativos e inativos)  e externos ao quadro do IFPB (docentes da rede pública, federal, municipal ou estadual, que estejam em pleno exercício da docência na educação básica, com vínculo efetivo comprovado).

As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas exclusivamente nos setores de Protocolo dos Campi do IFPB mediante preenchimento de ficha de inscrição assinada pelo candidato (ANEXO I), cópias dos documentos que comprovam os requisitos obrigatórios e Ficha de Avaliação do Currículo (ANEXO II) com cópias dos documentos comprobatórios.

Acesse aqui o edital e os anexos.

O valor da bolsa para Professor Formador I é de R$ 1.300,00 e Professor Formador II é de R$ 1.100,00. A divulgação do Resultado preliminar está prevista para 15/07.