Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2019 > 06 > Divulgado resultado preliminar das provas objetivas de Libras

Noticia

Divulgado resultado preliminar das provas objetivas de Libras

Prazo de recurso é nesta segunda (24) e terça (25). Candidatos devem conferir no portal do IDECAN
por publicado: 22/06/2019 09h30 última modificação: 26/06/2019 09h16

Os candidatos ao cargo de Técnico-Administrativo em Libras já podem conferir o resultado preliminar das provas objetivas. A listagem foi disponibilizada na sexta-feira (21) à noite pelo Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional. Veja o comunicado do IDECAN.

O candidato pode consultar as listas gerais nas modalidades PCD, negros e ampla concorrência, ou se preferir, informar o CPF e fazer a consulta individual.

Acesse aqui o portal da banca organizadora.

Os candidatos que desejarem interpor recurso contra o resultado preliminar das provas objetivas podem fazê-lo nesta segunda-feira (24) e terça-feira (25) no portal da banca organizadora, na página de acompanhamento da inscrição. O resultado final da prova objetiva será conhecido no dia 05 de julho.

O IDECAN também disponibilizou o gabarito oficial final (definitivo) e o resultado dos recursos contra a prova objetiva para Tradutor e Intérprete de Libras (edital 149), realizada no dia 26 de maio. O certame oferece duas vagas. 

No dia 17 de julho haverá a convocação dos candidatos negros para a heteroidentificação, procedimento que será realizado no dia 27 desse mesmo mês. O resultado final do concurso para Tradutor e Intérprete de Libras está previsto para o dia 15 de agosto.

DGCOM do IFPB