Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2019 > 03 > GPTAE seleciona equipe técnica para 6º volume

GPTAE seleciona equipe técnica para 6º volume

São 21 vagas para compor a equipe que vai organizar a nova coletânea
por Gustavo Rodrigues publicado: 14/03/2019 10h53 última modificação: 14/03/2019 10h53

A equipe organizadora da coletânea “Gestão Pública: a visão dos técnicos administrativos em educação das universidades públicas e institutos federais” tornou pública a seleção de membros para a equipe técnica que auxiliará a composição do sexto volume GPTAE.

São 21 vagas, sendo 10 vagas para pareceristas avaliadores de conteúdo textual, 05 vagas de cadastro reserva para pareceristas revisores de normas da ABNT, 04 vagas para pareceristas revisores de língua portuguesa, 1 vaga para parecerista revisor de língua inglesa e 1 vaga para designer, sendo distribuídas de acordo com as temáticas descritas nesse documento. O período de inscrição será de 12 a 31 de março de 2019.

Mais informações poderão ser obtidas através do e-mail: taepublicaartigoselivros@gmail.com e

da página https://taepublicaartigoselivros.wordpress.com/