Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2019 > 02 > Divulgados nomes dos inscritos para comissão eleitoral do Campus Guarabira

Divulgados nomes dos inscritos para comissão eleitoral do Campus Guarabira

Para o segmento técnico-administrativo será realizada eleição para escolha dos membros
por publicado: 19/02/2019 08h43 última modificação: 19/02/2019 09h00

A comissão organizadora designada pelo Conselho Superior para ser responsável pelo processo de escolha dos membros da Comissão Eleitoral do Campus Guarabira divulgou nesta terça-feira (19), a relação dos inscritos no processo.

De acordo com a Comissão Organizadora, as inscrições dos interessados foram feitas exclusivamente online e estavam abertas desde o dia 14 de fevereiro, seguindo o edital publicado.

Se inscreveram para compor a Comissão Eleitoral do campus:

Segmento Docente:

- Nádia Pinheiro Nóbrega

- Erick Augusto Gomes de Melo

Segmento Tecnico Administrativo

- Rayanne Oliveira Medeiros de Lima

- Érika Tayane Barbosa da Costa

- Ana Cristina Batista

- Tiago Ramos da Silva

- Saulo Ramos de Oliveira

Segmento Discente

- Não houve inscritos

O Decreto Federal nº 6.986 estabelece que a comissão eleitoral do Campus deve ser formada por três membros de cada segmento. O presidente da comissão organizadora, Pablo Andrey, ainda esclarece que, "só haverá eleição para a escolha dos três membros do segmento técnico administrativo, tendo em vista que não há candidatos suficientes para eleição nos segmentos docente e discente. Os docentes inscritos automaticamente farão parte da comissão eleitoral do campus. O outro docente, bem como os três discentes, deverão ser indicados pelo Diretor Geral do campus, como prevê o Edital".

A eleição para a escolha dos membros do segmento técnico administrativo já acontece nesta quarta-feira (20) entre às 8hs e 20hs, no próprio Campus. Apenas os técnicos-administrativos votarão, podendo votar, cada um, em até três nomes diferentes. Os membros menos votados ficarão como suplentes do segmento.

Todas as informações podes ser acessadas através deste link: http://www.ifpb.edu.br/comissoes/2019/comissao-organizadora-processo-de-consulta-guarabira