Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2019 > 02 > Divulgados inscritos na seleção para Mestrado em TI

Noticia

Divulgados inscritos na seleção para Mestrado em TI

Foram homologadas 151 inscrições para duas linhas de pesquisa
por publicado: 06/02/2019 16h37 última modificação: 06/02/2019 16h37

A Diretoria de Pós-Graduação do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) divulgou nesta terça-feira, 5, a homologação dos inscritos no processo seletivo do Mestrado Profissional em Tecnologia da Informação do Campus João Pessoa. 

Foram homologadas 98 inscrições na linha de pesquisa Gestão de desenvolvimentos de sistemas e 53 inscrições em Redes de Computadores e Sistemas Distribuídos. Os candidatos que não tiveram a inscrição homologada podem interpor recurso até o dia 07 de fevereiro, através do e-mail inscrição.ppgti@academico.ifpb.edu.br.

Confira aqui as listas.

Foram aceitas inscrições de portadores de diploma de curso de nível superior autorizado ou reconhecido pelo MEC na área de Tecnologia da Informação (TI) ou curso de nível superior em qualquer outra área correlata com pós-graduação na área de TI.

A Comissão de Seleção fará a avaliação do pré-projeto e dos documentos enviados pelos candidatos para julgar por sua aprovação ou classificação. A pontuação final do candidato será calculada através da média ponderada entre a nota do pré-projeto (PP) e a pontuação obtida no Formulário com Pontuação do Candidato (Anexo II). A pontuação final do candidato alcançará o máximo de 100 pontos.

A análise curricular ocorrerá no período de 08/02/2019 a 03/03/2019 e a divulgação do resultado preliminar será até o dia 04/03/2019.

Iris Souto Maior - jornalista do IFPB/Reitoria