Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2019 > 02 > CEPE realiza primeira reunião ordinária

CEPE realiza primeira reunião ordinária

Pró-Reitoria Mary Roberta Marinho permanece como presidente do Conselho
por publicado: 19/02/2019 16h00 última modificação: 19/02/2019 16h00

O Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE) do IFPB realizou nessa segunda-feira (18),  no auditório da Reitoria, sua primeira reunião ordinária com os membros eleitos para o biênio 2019-2021.

Durante o encontro, foi aprovado o calendário anual de reuniões e  escolhida a pró-reitora Mary Roberta Marinho para permanecer como presidente do órgão colegiado. Também foram definidos os componentes das Câmaras do Conselho:

A Câmara de Ensino será composta pelos conselheiros: Mary Roberta Marinho, Ana Zulema Nóbrega, Dalvani Neves, Ermano Cavalcante, Vivaldo Valeriano Neto e André de Sousa.

A Câmara de Extensão será composta pelos conselheiros: Tânia Andrade, Sílvia Cláudia Andrade, Paulo Tavares Filho, Renálide Fabrício e Alisson Xavier.

A Câmara de Pesquisa será composta por: Silvana Costa, Cláudio Dybas, Paulo Ribeiro Lins, Verônica Rufino e Joanderson Campos.

Já a Câmara de Assuntos Estudantis será composta por: Manoel Macedo Neto, Dalvani Neves, Paulo Tavares Filho, Verônica Rufino e Alisson Xavier.

O reitor Nicácio Lopes participou da reunião e, em seu discurso, ressaltou a importância do CEPE para o Instituto. "Cerca de 70% das matérias que chegam ao Conselho Superior são provenientes do CEPE, o que demonstra a importância analítica técnica e o grau de responsabilidade de cada conselheiro participante desse órgão extremamente estratégico para a instituição. Eu tenho a plana confiança de que teremos um bom curso de trabalho nesses dois anos com vocês a frente do CEPE".

Ainda durante a reunião ordinária, a diretora de Apoio e Assessoramento aos Órgãos Colegiados, Jamilly Alcantara, juntamente com representantes das pró-reitorias que compõem o Conselho, realizaram uma capacitação sobre análise de documentos e elaboração de pareceres junto aos conselheiros.

Verônica Rufino - DGCom