Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2019 > 01 > Exposição fotográfica "Somos Paraíba" é aberta na Proexc

Noticia

Exposição fotográfica "Somos Paraíba" é aberta na Proexc

Evento faz parte do projeto "Ciclo de Exposições Artísticas e Culturais" da pró-reitoria
por publicado: 17/01/2019 13h45 última modificação: 17/01/2019 13h45

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura do IFPB (Proexc) inaugurou, na manhã desta quinta-feira (17), a III Exposição Fotográfica do Projeto "Ciclo de Exposições Artísticas e Culturais", intitulada “Somos Paraíba”.  O projeto é uma ação da Proexc que propõe dar visibilidade aos artistas locais, expondo suas obras nas dependências do Instituto, transformando seus corredores em galerias de arte.

O evento de abertura da exposição “Somos Paraíba”, contou com a participação da pró-reitora de Extensão e Cultura, Tânia Maria de Andrade; do pró-reitor de Assuntos Estudantis, Manoel Macedo, que na solenidade representou o reitor  Nicácio Lopes; da coordenadora da exposição, Dalvacir Leite; além de Fernando  Tavares, primeiro expositor do projeto, com a exposição “O tudo de negro que existe em mim” e João Carlos Beltrão, segundo expositor com “Retiniando-me”, representado pela esposa Robsandra  Abintes e sua filha Adne  Beltrão, que participaram de uma mesa de conversa. Ao final do evento foram entregues os certificados de honra aos artistas e  aberta a nova exposição.

As obras da exposição “Somos Paraíba” estão sendo exposta no prédio da Pró-Reitoria, situado na Rua das Trincheiras, 275, no Centro,no período de 27 de janeiro a 29 de março.

DGCom - com informações da Proexc

registrado em: