Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2018 > 11 > Residência Pedagógica e Pibid prorrogam inscrições para bolsistas

Residência Pedagógica e Pibid prorrogam inscrições para bolsistas

Também está aberto edital para seleção de supervisores e preceptores dos programas
por publicado: 14/11/2018 18h23 última modificação: 14/11/2018 18h23

O Instituto Federal da Paraíba (IFPB) prorrogou as inscrições para a seleção de bolsistas do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid) e do Residência Pedagógica. O novo prazo se estende até o dia 21. A seleção é voltada para estudantes dos cursos de licenciatura em Biologia, Química, Educação Física, Matemática e Física.

As oportunidades são para atuar junto aos Núcleos ligados aos campi Cabedelo, Cajazeiras, Campina Grande, João Pessoa e Sousa.

A bolsa mensal é de R$ 400 por um trabalho de 32 horas mensais.  O resultado preliminar deve sair em 26 de novembro, após retificação do edital.

Acesse aqui o Edital nº 04/2018 relativo à Residência Pedagógica.

Acesse aqui o Edital PIBID nº 04/2018.

Também foi lançado o edital de seleção para docentes  supervisor (PIBID) e preceptores (RP). A inscrição acontece de 19 a 23 de novembro no Setor de protocolo do Campus ao qual seu subprojeto está vinculado.

O processo de seleção se dará por meio de avaliação do currículo para a experiência docente e titulação de caráter classificatório. O resultado preliminar sai dia 27.

Acesse aqui Edital PIBID nº 05/2018 - SUPERVISOR

Acesse aqui o Edital RP nº 05/2018 - PRECEPTOR