Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2018 > 11 > Connepi começa nesta terça-feira (27)

Noticia

Connepi começa nesta terça-feira (27)

IFPB apresenta cerca de 98 trabalhos no evento
por Patrícia Nogueira publicado: 27/11/2018 08h39 última modificação: 27/11/2018 08h39

Tem início nesta terça-feira (27) no Centro de Convenções em Olinda – PE, o XII Congresso Norte-Nordeste de Pesquisa e Inovação (Connepi). A solenidade de abertura será realizada às 18h30, no auditório Tabocas.

O IFPB terá cerca de 98 projetos apresentados no evento, contando com a participação de aproximadamente 130 discentes, 39 docentes e 11 técnico-administrativos.

De acordo com a Diretoria de Pesquisa do IFPB, há projetos de vários campi como Cabedelo, Cabedelo Centro, Cajazeiras, Campina Grande, Catolé do Rocha, Esperança, Guarabira, Itaporanga, João Pessoa, Monteiro, Picuí, Princesa Isabel, Santa Luzia, Santa Rita, Sousa e da Reitoria.

A participação do IFPB se dará por meio de apresentações orais de artigos, apresentação de pôsteres de artigos, mostra tecnológica. Haverá também um estande institucional, onde serão divulgadas as ações sistêmicas de ensino, pesquisa e extensão.

No evento serão promovidas atividades científicas e culturais, mesa-redonda e terão início  as palestras, o Desafio de Ideias, a Mostra Tecnológica, a Mostra dos IF's e os minicursos.

O Connepi está sendo promovido pelo IFPE e IF-sertão e se estende até a sexta-feira (30).