Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2018 > 10 > Cursos de capacitação iniciam nessa segunda-feira

Noticia

Cursos de capacitação iniciam nessa segunda-feira

Os cursos de Instrução Normativa nº 05/2017 e de Introdução ao BIM são uma promoção da DGEP
por Patrícia Lins publicado: 02/10/2018 11h40 última modificação: 02/10/2018 14h59

A semana iniciou com a abertura de dois cursos de capacitação promovidos pela Diretoria Geral de Gestão de Pessoas do IFPB. O primeiro deles é o Curso sobre a Instrução Normativa nº 05/2017, que acontece até a quarta-feira (03/10) no Campus Patos. Fruto de uma parceria com o campus ofertante, a capacitação é uma das previstas no plano anual de capacitação da DDP/DGEP e o instrutor foi selecionado como instrutor interno no edital realizado pela DGEP.

A abertura do curso contou com a presença do Diretor de Administração, Ivamar Dantas, da Diretora de Ensino, Ana Maria Zulema, e da Coordenadora de Gestão de Pessoas, Bárbara Birney, todos do Campus Patos, e também do representante da Diretoria Geral de Gestão de Pessoas, José Luceza.

Já o Curso de Introdução ao BIM - Autodesk Revit é voltado para os servidores ligados à Diretoria de Gerenciamento e Fiscalização de Obras de Engenharia e será ofertado durante as segundas-feiras e terças-feiras do mês de outubro. As aulas acontecem na Sala de Capacitação da Reitoria.

Está previsto para ocorrer também essa semana o Curso de Gestão de Pessoas: Fundamentos e Tendências, pela ENAP em Rede. As aulas serão de 03 a 05 de outubro de 2018, também na Sala de Capacitação da Reitoria.