Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2018 > 09 > Professor Substituto Campus Areia: Publicada convocação para prova de desempenho e títulos

Noticia

Professor Substituto Campus Areia: Publicada convocação para prova de desempenho e títulos

Provas serão realizadas nos dias 11 e 12. Confira o cronograma
por Patrícia Nogueira publicado: 05/09/2018 09h36 última modificação: 05/09/2018 09h36

A Comissão Permanente de Concursos Públicos do IFPB (Compec) divulgou a lista de inscritos no concurso para professor substituto do Campus Areia, bem como o edital de convocação para as provas de desempenho e títulos.

Confira aqui.

As provas serão realizadas nos dias 11 e 12 de setembro na sede do Campus Areia. Os candidatos devem comparecer com antecedência mínima de 15 minutos.

Para a realização da Prova de Títulos, o candidato deverá entregar IMPRETERIVELMENTE, NO TURNO DA APRESENTAÇÃO DA AULA, o seu Currículo Lattes, e as cópias dos documentos comprobatórios dos títulos apresentados, seguindo rigorosamente a ordem prevista no edital, além de apresentar, na mesma ordem, para fins de autenticação, seus respectivos originais.

O resultado da prova de desempenho está previsto para o dia 18 de setembro. O edital 65/2018 está oferecendo 01 vaga para professor substituto na área de gastronomia com atuação no Campus Areia.

Acompanhe todo o processo, clicando aqui.

registrado em: