Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2018 > 09 > Editais de ajuda de custo para eventos estão com inscrição aberta

Editais de ajuda de custo para eventos estão com inscrição aberta

Oportunidade é para estudantes da modalidade de Ensino à Distância
por Ana Carolina Abiahy publicado: 12/09/2018 17h04 última modificação: 12/09/2018 17h04

O Instituto Federal da Paraíba (IFPB) está com inscrição aberta em editais de ajuda de custo para estudantes da modalidade de Ensino à Distância (EAD) que queiram participar de eventos científicos e acadêmicos. A inscrição vai até o dia 30 de setembro e é feita online.

O resultado preliminar deve ser divulgado em 4 de outubro, com prazo para recurso. Em 8 de outubro, está prevista a divulgação da lista final de aceites.

A oportunidade é na Especialização em Gestão Pública e nos cursos superiores de Bacharelado em Administração Pública, Licenciatura em Computação e Informática, Licenciatura em Letras. É preciso entregar relatório de atividades ao regressar.

Confira o Edital voltado para o XII Congresso Norte Nordeste de Pesquisa e Inovação (Connepi). O Connepi ocorre em Recife, de 27 a 30 de novembro, sob organização do IFPE e IFSertão Pernambucano.

O valor unitário da ajuda de custo para o Connepi é de R$780 para cada estudante. Em cada curso, há uma cota para cinco concessões.

Confira o Edital voltado para o Congresso Brasileiro de Ensino Superior a Distância (ESUD 2018).  O evento será em Natal, de 20 a 23 de novembro.

O valor unitário da ajuda de custo para o ESUD é de R$876,80 para cada estudante. Em cada curso, há uma cota para cinco concessões.