Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2018 > 08 > Seleção para Professor Substituto: Convocação para prova de desempenho

Noticia

Seleção para Professor Substituto: Convocação para prova de desempenho

As provas serão realizadas de 20 a 24 de agosto no Campus Picuí. Confira o cronograma
por Patrícia Nogueira publicado: 16/08/2018 08h16 última modificação: 16/08/2018 08h16

A Comissão Permanente de Concursos Públicos (Compec) divulgou a lista de candidatos inscritos para o edital nº 60/2018 que visa selecionar professores substitutos para o Campus Picuí.

Os candidatos que tiveram o pedido de inscrição deferido realizarão a prova de desempenho e prova de títulos nos dias 20 a 24, de acordo com o cronograma estabelecido no edital.

Acesse aqui o edital de convocação para prova de desempenho com os dias, horários e local.

Os candidatos deverão estar no local de realização das provas com antecedência mínima de 15 (quinze) minutos, munido de documento oficial com foto. A prova de desempenho tem duração de 50 minutos, sendo 40 (quarenta) minutos para apresentação da aula e 10 (dez) minutos para arguições da banca.

Para a realização da Prova de Títulos, o candidato deverá entregar impreterivelmente, no turno da apresentação da aula, o seu Currículo Lattes, e as cópias dos documentos comprobatórios dos títulos apresentados, seguindo rigorosamente a ordem prevista no Edital além de apresentar, na mesma ordem, para fins de autenticação, seus respectivos originais.

O edital oferece 02 vagas para os códigos de sociologia e infraestrutura. O resultado da prova de desempenho está previsto para o dia 27 de agosto.

registrado em: