Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2018 > 08 > Edital de processo seletivo de vagas remanescentes de Cursos Técnicos

Edital de processo seletivo de vagas remanescentes de Cursos Técnicos

Interessados têm de 20 a 22 de agosto para entregar documentação nos Campi Picuí e Esperança
por publicado: 20/08/2018 10h20 última modificação: 20/08/2018 12h16

O IFPB publicou novo edital de Processo Seletivo de vagas remanescentes dos Cursos Técnicos Subsequentes para o segundo semestre de 2018 para os Campi Esperança e Picuí.

Confira aqui o edital para vagas remanescentes do Campus Esperança. São 12 vagas para o Curso Técnico em Informática.

Veja aqui o edital para vagas remanescentes do Campus Picuí. São 55 vagas para os Cursos Técnicos em Informática e Mineração.

Para concorrer as vagas é necessário ter concluído o Ensino Médio. Os interessados devem realizar a inscrição de forma presencial no campus escolhido juntamente com a entrega da documentação, no período de 20 a 22 de agosto. É necessário também preencher e entregar o formulário constante no Anexo I do edital. A inscrição é gratuita. Há reserva de 50% das vagas para estudantes egressos de escolas públicas e pessoa com deficiência.

A seleção será realizada por meio de análise do desempenho escolar em Língua Portuguesa e Matemática ou disciplinas equivalentes cursadas no 1º e 2º ano do Ensino Médio, ou equivalente; por meio de análise do desempenho no ENEM nas provas de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias e Matemática e suas Tecnologias.

O resultado preliminar será divulgado dia 23 de agosto e o resultado final dia 27 de agosto.

DGCOM do IFPB