Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2018 > 08 > PROFNIT: Aula inaugural será nesta quinta (30)

PROFNIT: Aula inaugural será nesta quinta (30)

Prova de seleção para nova turma acontece neste sábado (01)
por Patrícia Nogueira publicado: 29/08/2018 10h39 última modificação: 30/08/2018 14h39

O Mestrado Profissional em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para Inovação (PROFNIT) realiza a aula inaugural da sua primeira turma no IFPB nesta quinta-feira (30), às 19h, no auditório do Campus Campina Grande.

A aula será ministrada pelo professor Dr. José Nilton Silva, da UFCG, que falará sobre o “Panorama Contemporâneo da Inovação e sua relação com o PROFNIT”. Em seguida, o Coordenador do Curso, Prof Katyusco Farias Santos, explanará sobre o mestrado. A turma é composta por 15 estudantes,  sendo 10 regulares e 05 alunos especiais.

Exame Nacional de Acesso 2019 - A prova de seleção para a turma de 2019 será realizada neste sábado (01), das 14h00 às 18h00, no campus Campina Grande.

A segunda etapa da seleção será a análise curricular. A entrega da documentação ocorrerá no período de 24 a 28 de setembro. O resultado final da seleção está previsto para ser divulgado até o dia 18 de novembro . Estão sendo ofertadas 10 vagas na Paraíba, que tem como ponto focal o Campus Campina Grande.

Mais informações, confira o edital e a lista de inscritos no link http://www.profnit.org.br/pt/exame-nacional-de-acesso/