Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2018 > 08 > Nota de Pesar

Noticia

Nota de Pesar

Falecimento do professor Frank Wagner Alves de Carvalho
por publicado: 16/08/2018 08h25 última modificação: 16/08/2018 08h27

O reitor Nicácio Lopes do Instituto Federal da Paraíba, consternado com o falecimento do professor Frank Wagner Alves de Carvalho do Campus Sousa, lamenta com pesar o triste fato ocorrido e se solidariza com a família e amigos neste momento de profunda emoção.

A Direção-geral e as diretorias de Ensino e Administrativa do Campus Sousa decretaram Luto Oficial e suspensão das atividades acadêmicas nos dias 16 e 17 de agosto de 2018.

Frank Wagner era graduado em Ciências Agrícolas e concluiu diversas especializações. Era, também, mestre em Economia Rural e doutor em Fitotecnia. Ele ingressou no IFPB em dezembro de 2011 e atuou como professor e diretor de Desenvolvimento do Ensino. No fim do ano passado, conseguiu a aposentadoria.

Frank era casado com a professora, também do quadro do Campus Sousa, Maria Aparecida Alves Sobreira Carvalho. O ex-professor e ex-diretor de Ensino lutava contra um câncer. Segundo a família, o velório acontecerá nesta quinta-feira (16) e o corpo será cremado na sexta (17), pela manhã, Fortaleza (CE).

 

 

 

 

 

registrado em: