Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2018 > 08 > Letras EaD: Divulgada 1ª chamada para pré-matrícula

Noticia

Letras EaD: Divulgada 1ª chamada para pré-matrícula

Candidatos aprovados devem apresentar documentação nos dias 03 a 05 de setembro
por Patrícia Nogueira publicado: 31/08/2018 08h41 última modificação: 31/08/2018 10h51

O IFPB divulgou a convocação para pré-matrícula dos candidatos aprovados no curso de Licenciatura em Letras, modalidade EaD. Os aprovados devem apresentar a documentação presencialmente nos campi/polo no período de 03 a 05 de setembro.

Confira aqui o resultado final.

Confira aqui a convocação para pré-matrícula em 1ª chamada.

 

Para efetuar a pré-matrícula é necessário entregar a documentação básica e específica (para os casos de ingresso por meio de cotas). Após análise da documentação apresentada pelo candidato, o IFPB publicará Edital de Confirmação de Matrícula (data prevista: 11/09), listando os candidatos que cumpriram todos os requisitos exigidos. Estes candidatos estarão automaticamente matriculados.

Documentação básica:

a)01 (uma) foto 3x4, colorida e recente (com identificação do nome no verso); b) Certidão de Nascimento ou de Casamento; c) Documento Oficial de Identificação, com foto e data de expedição; d) Cadastro de Pessoa Física (CPF); e) Certificado de Conclusão do Ensino Médio, acompanhado de Histórico Escolar; f) Título de Eleitor e Certidão de Quitação Eleitoral, somente para os candidatos maiores de 18 (dezoito) anos de idade. g) Certificado de Alistamento Militar (CAM) ou Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI), somente para candidatos do sexo masculino maiores de 18 (dezoito) anos de idade.

O curso de Letras EaD ofertou  200 vagas para os polos nos campi de João Pessoa, Campina Grande, Picuí e Sousa, voltadas para professores da rede pública, ampla concorrência e cotistas. O início das aulas está previsto para o dia 22 de setembro de 2018.

registrado em: