Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2018 > 07 > Resultado preliminar da seleção interna de estudantes EaD para imersão no Canadá

Confira a relação de deferidos e inferidos. Recurso pode ser interposto a partir desta quarta-feira (01)
por publicado: 31/07/2018 11h12 última modificação: 31/07/2018 11h12

A Assessoria de Relações Institucionais e Internacionais (Arinter) divulgou o resultado preliminar da seleção interna de estudantes EaD para imersão no Canadá. Confira neste link o resultado preliminar homologado do Projeto "English Through Toronto" Canadá.

Veja aqui a relação dos indeferidos.

Amanhã o formulário para recurso estará disponível nesse link. O resultado final do processo será divulgado no dia 03 de agosto, assim como o passo a passo de como retirar o passaporte, cronograma e data do encontro.

O curso de imersão em língua inglesa no ILSC Schools of Canada (Toronto) terá duração de quatro semanas, com início em 08 de outubro de 2018. Os selecionados terão direito à bolsa do Programa de Mobilidade Internacional para custear as despesas.

DGCOM do IFPB