Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2018 > 05 > PRAE e DGTI realizam treinamento do módulo Suap Saúde

Noticia

PRAE e DGTI realizam treinamento do módulo Suap Saúde

Projeto piloto do Suap saúde já foi implantado em três campi.
por publicado: 08/05/2018 08h57 última modificação: 08/05/2018 09h31

A Diretoria Geral de Tecnologia da Informação (DGTI) e a Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) realizam hoje (08) o treinamento no módulo SUAP Saúde. O projeto piloto foi implantado inicialmente no Campus João Pessoa e depois se beneficiaram com o uso do módulo, Cabedelo sendo o segundo e Campina Grande o terceiro.

Os demais Campi participam deste treinamento via Webconferência como os enfermeiros e técnicos de enfermagem dos Campi (Picuí, Princesa Isabel, Itaporanga, Sousa, Cajazeiras e Catolé do Rocha) fechando este ciclo de treinamentos. Com a implantação desse módulo, os atendimentos ganham mais agilidade e segurança nas informações.

De acordo com a presidente da comissão da Saúde, Ana Carolina Simões , o SUAP Saúde estará em constante melhorias que serão definidas em conjunto com os membros da comissão, representantes das categorias.

O treinamento contou com a participação dos responsáveis pelo módulo: Rharon Maia ,Ângelo Vieira  e Filipe Lemos da comissão da área de Saúde junto à DGTI, Lucivaldo Alves representante dos Enfermeiros na comissão e Ana Carolina Simões representante da Pró-reitoria de Assuntos Estudantis.

registrado em: ,