Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2018 > 04 > PRAE realiza reunião com representantes de egressos

PRAE realiza reunião com representantes de egressos

Objetivo foi propor atividades a serem executadas nos campi para aproximar o Instituto dos egressos e aperfeiçoar ações institucionais
por publicado: 02/04/2018 11h18 última modificação: 02/04/2018 17h26

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) realizou, nesta segunda-feira (02), a primeira reunião com os representantes dos egressos do IFPB. O encontro aconteceu no auditório da PRAE e contou com a participação do pró-reitor Manoel Macedo; dos representantes da Política de Egressos nos campi e responsáveis pelo acompanhamento deste segmento: Allan Patrick, Suelânio Viegas, Ana Carolina Simões e Ionara Nóbrega; além do chefe do Departamento de Cadastro Acadêmico, Certificação e Diplomação (DCAD), Simão Pedro; e da coordenadora de Estágio, Glauciene Santana.

Segundo Ana Carolina Simões, responsável pela organização da reunião, as ações a serem executadas nos campi irão servir para aproximar o Instituto dos egressos e aperfeiçoar as ações institucionais.   “Esses encontros nos permitirão conhecer as atividades dos profissionais que passaram por nossa instituição e saber o itinerário profissional deles no processo produtivo. Vamos colher subsídios para retroalimentar os processos de ensino e formação profissional. Essa interação com o mundo do trabalho é fundamental para aperfeiçoar as nossas ações”, conclui.

Os ex-alunos podem se encontrar por meio do Portal do Egresso (Clique aqui). Acesse, cadastre-se e contribua.

DGCom com informações da PRAE