Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2018 > 04 > Eleições 2018: Candidatos a reitor apresentam suas propostas em Campina

Eleições 2018: Candidatos a reitor apresentam suas propostas em Campina

Servidores de outros campi participaram do debate enviando perguntas gravadas em vídeo via WhatsApp
por publicado: 12/04/2018 12h16 última modificação: 12/04/2018 16h04

O 2º debate entre os candidatos a reitor do IFPB ocorreu nesta quarta-feira, 11, no campus Campina Grande, um dos maiores colégios eleitorais da rede na Paraíba. Em três horas de debate, os postulantes ao cargo João Batista (102), Nicácio (101) e Vânia Medeiros (103) puderam mostrar suas plataformas de trabalho para o quadriênio 2018-2022. O evento foi transmitido ao vivo pela TV IFPB e pode ser revisto neste link .

Com ampla participação de estudantes, técnicos administrativos e docentes, os candidatos exploraram temas no âmbito da segurança, assistência estudantil, transparência institucional, inclusão educacional  entre outros que permeiam o dia a dia da comunidade escolar. Para tornar o pleito  mais democrático possível, a Comissão Eleitoral  abriu espaço para a comunidade dos campi de Picuí, Esperança, Monteiro , Areia, Guarabira e Itabaiana poderem enviar suas perguntas através de vídeo via WhatsApp.

Os dois últimos debates acontecerão em Sousa e João Pessoa, nos dias 18 e 25 de abril, respectivamente. Acompanhe tudo que acontece neste link.