Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2017 > 12 > Campus Itaporanga recebe visita do Reitor

Campus Itaporanga recebe visita do Reitor

Equipe verificou o processo de execução das obras da sede definitiva
publicado: 20/12/2017 18h20 última modificação: 26/12/2017 14h24

Dando continuidade à agenda de compromissos no interior do Estado, o Reitor Nicácio Lopes visitou, nesta quarta-feira (20), o Campus Itaporanga.

Na ocasião, Nicácio foi recebido pelo Diretor Geral Ridelson Farias e pelo Diretor de Ensino interino, Franklin Galvão. No turno da manhã, foi realizada uma reunião com os servidores da unidade com o objetivo de fazer um balanço e prestação de contas das atividades desempenhadas no ano de 2017. “Saí da reunião satisfeito e muito feliz com a harmonia do campus e com a confiança depositada no nosso trabalho”, afirmou o reitor Nicácio.

No turno da tarde, a equipe visitou as obras da sede definitiva que já se encontra com aproximadamente 60% de conclusão. De acordo com o diretor Ridelson Farias, a previsão é de que a partir de março a empresa contratada entregue o bloco acadêmico e o campus inicie a mudança.

O reitor Nicácio destacou a estrutura que vem sendo construída para o Campus, compreendendo dois grandes blocos, que proporcionará uma melhor acomodação para os estudantes e a possibilidade de expansão das atividades do Campus.

O Campus Itaporanga oferece atualmente o curso técnico integrado em Edificações e conta com 145 alunos matriculados. No próximo semestre, mais 80 serão recepcionados.