Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2017 > 11 > PRPIPG convoca monitores do SIMPIF para treinamento

PRPIPG convoca monitores do SIMPIF para treinamento

O grupo atuará nos eventos paralelos à Reditec
por publicado: 14/11/2017 10h45 última modificação: 14/11/2017 16h19

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação do IFPB convida os monitores do 2º Simpósio de Pesquisa, Inovação Pós-Graduação (SIMPIF), 41ª Reunião dos Dirigentes das Instituições Federais de Educação Profissional e Tecnológica (Reditec) e Mostra de Extensão para participarem do treinamento obrigatório que acontecerá nesta quinta-feira, dia 16 de novembro, às 11h. Na ocasião, os alunos devem assinar o termo compromisso.

O treinamento acontecerá em três diferentes lugares: Campus Santa Rita, Edifício Coriolano de Medeiros (Reitoria) e Campus João Pessoa.

Em Santa Rita, a reunião será realizada somente com estudantes desse Campus e será conduzida pelos professores Luzidelson Baracho e Amanda Nunes. Na Reitoria, a reunião será dirigida pela professora Joseli Maria e o professor Fábio Lucena. No Campus João Pessoa, o treinamento será com os alunos que vão dar apoio à Mostra de Extensão e será realizado pela professora Eudna Araújo (Baby).

Os eventos acontecerão de 20 a 23 de novembro no Centro de Convenções, João Pessoa.

Iris Souto Maior – Jornalista do IFPB