Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2017 > 10 > IFPB realiza I Encontro de Psicólogos

IFPB realiza I Encontro de Psicólogos

Objetivo principal é apresentar as mudanças ocorridas na Política de Assistência Estudantil
por publicado: 09/10/2017 11h32 última modificação: 09/10/2017 15h58

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis  realiza, nesta segunda (09) , o I Encontro dos Psicólogos do IFPB. A reunião acontece no auditório do prédio do Instituto na Rua das Trincheiras, onde funciona a Pró-Reitoria.

Segundo a  assessora da PRAE,  Ana Carolina Santiago, o evento tem o objetivo de apresentar as mudanças ocorridas na Política de Assistência Estudantil  e integrar os profissionais da instituição, distribuídos nos diversos campi. "O encontro também é  um espaço de troca de saberes e fortalecimento da atuação da Psicologia dentro do Instituto, que vem sendo consolidado na construção de novos olhares para um ambiente facilitador do processo de ensino-aprendizagem", explicou.

Participam do encontro cerca de 15 psicólogos de todos os campi do IFPB. O evento também conta com a presença do Pró-Reitor de Assuntos Estudantis, Manoel Macedo; da Assistente Social, Anna Clara; e dos psicólogos convidados Anna Paola, Alex Ribeiro e Cassio Clayton.

DGCom - com informações da PRAE