Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2017 > 10 > Etapa Borborema dos Jogos Intercampi começa nesta sexta em Campina

Noticia

Etapa Borborema dos Jogos Intercampi começa nesta sexta em Campina

Serão 150 atletas de sete campi. Competição vai até domingo no ginásio poliesportivo
por publicado: 19/10/2017 13h17 última modificação: 19/10/2017 14h51

O ginásio poliesportivo do campus Campina Grande receberá nesta sexta-feira, 20, ás 15h, os atletas dos campi de Patos, Monteiro, Picuí, Princesa Isabel, Cajazeiras, Sousa e Campina Grande para as competições da Etapa Borborema dos Jogos Intercampi do IFPB. O primeiro confronto ocorrerá logo após a abertura oficial entre as equipes masculinas de futsal dos donos da casa e de Patos. A etapa Borborema vai até domingo, 22 de outubro.  O reitor Nicácio Lopes abrirá os jogos juntamente com o pró-reitor de Assuntos Estudantis, Manoel Macedo, além dos gestores locais.  

Nesta segunda etapa, a bola vai  rolar para cerca de 150 atletas nas modalidades de futsal masculino e feminino, voleibol masculino e handebol masculino.  O campus Campina ofertará alojamento e refeição completa para todos os atletas. A  Etapa Litoral aconteceu na cidade de Guarabira de 13 a 15 de outubro.

A primeira edição dos jogos intercampi ocorreu em 2016 no campus Campina Grande , ocasião em que foi inaugurado o ginásio poliesportivo com mais de 400 atletas e que teve seu momento apoteótico com a entrada da tocha  conduzida pela  atleta de judô do IFPB Campina, Mônica Karoline, campeã nacional dos Jogos dos Institutos Federais em 2015.  

A tabela dos jogos de quadra pode ser acessada aqui.  

Ascom CG para DGCom

registrado em: