Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2017 > 08 > Edital para professor substituto em Cajazeiras é publicado

Noticia

Edital para professor substituto em Cajazeiras é publicado

Vagas para Programação e Segurança de Dados e Educação Física. Inscrição de 24 a 31 de agosto
por Ana Carolina publicado: 23/08/2017 17h13 última modificação: 23/08/2017 17h13

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) publicou edital de processo seletivo simplificado para duas vagas de professor substituto no Campus Cajazeiras. Uma vaga é para a unidade curricular de Educação Física e a outra para Programação e Segurança de Dados.

A remuneração inicial é de R$ 2.714,89, devendo ser ajustada, no ato do contrato, conforme a titulação do aprovado e outras previsões legais. O regime de trabalho é de 40 horas semanais.

A inscrição, que é online, deve ser feita de 24 a 31 de agosto. A taxa de inscrição é no valor de R$ 100. É possível pedir isenção da taxa de inscrição quando o candidato se enquadra nas condições socioeconômicas previstas em lei, descritas no edital.

Acesse aqui o Edital e o link para as inscrições. 

O processo seletivo simplificado é realizado inicialmente por prova de desempenho (didática), de caráter eliminatório e classificatório. Quem passa nessa fase, vai para a segunda etapa: a prova de títulos, de caráter classificatório.

A previsão é que a prova de desempenho seja nas datas de 12 a 14 de setembro. A seleção tem validade de 12 meses, a contar da homologação do resultado final.

Ana Carolina Abiahy – jornalista do IFPB