Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2017 > 07 > Abertas inscrições para Programa de Formação de Gestores por Competências

Noticia

Abertas inscrições para Programa de Formação de Gestores por Competências

As vagas no curso são para servidores do Campus João Pessoa e da Reitoria
por Patrícia Lins publicado: 11/07/2017 11h13 última modificação: 11/07/2017 13h49

O Campus João Pessoa está com edital aberto para seleção de servidores que participarão como alunos no Programa de Formação de Gestores por Competências (PFGC). São destinadas quatro vagas para gestores da Reitoria, sendo duas vagas para Técnico-Administrativos e duas vagas para Docentes.

O objetivo deste Programa é potencializar o desenvolvimento das competências institucionais, uma vez que os gestores atuam como agentes de mudança e de transformação, além de contribuir para a institucionalização de uma visão integradora e orientada para os resultados.

O PFGC está estruturado em três linhas de desenvolvimento: A Linha 1 contempla uma formação de base, centrada no desenvolvimento de Competências Estratégicas, Comportamentais e Políticas. A Linha 2 envolve o processo de desenvolvimento de Competências Técnico-administrativas orientadas para a área administrativa da instituição. A Linha 3 abrange as Competências Acadêmicas orientadas para a área de desenvolvimento de ensino. A linha 1 é obrigatória para todos os cursistas, portanto, as inscrições são apenas para as linhas 2 e 3 (Confira a Tabela 1 do Edital).

De acordo com o Edital nº 12/2017 - DG/JP, as inscrições podem ser feitas até o dia 14 de julho de 2017, através do preenchimento da ficha de inscrição (acompanhada das cópias dos documentos comprobatórios de experiência profissional) e abertura de processo destinado  ao Departamento de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas – DGDP – Campus João Pessoa, com o seguinte assunto: “INSCRIÇÃO PARA INGRESSO NO PFGC – EDITAL Nº 12/2017”.

 

Fonte: Coordenação de Comunicação Social do campus João Pessoa

            Departamento de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas

registrado em: