Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2017 > 07 > Arinter realiza I Encontro de Relações Internacionais

Noticia

Arinter realiza I Encontro de Relações Internacionais

Evento acontece no Campus Campina Grande nos dias 01 e 02 de agosto
publicado: 14/07/2017 12h09 última modificação: 14/07/2017 14h45

Com o objetivo de apresentar e discutir o alinhamento do plano de internacionalização e política de línguas do IFPB, a Assessoria de Relações Institucionais e Internacionais (Arinter) realiza nos dias 01 e 02 de agosto, das 08h às 18:30h, no Campus Campina Grande, o I Encontro de Relações Internacionais.

O evento irá reunir representantes de todos os campi. Na ocasião será entregue a portaria de designação aos coordenadores dos Núcleos de Línguas (NucLi) e Núcleos de Assuntos Internacionais (NAI).

A programação do evento será divulgada nos próximos dias pela Arinter.

De acordo com a assessora internacional do IFPB, Mônica Montenegro, os Núcleos de Assuntos Internacionais estão vinculados à Direção Geral de cada Campus e serão supervisionados e trabalharão conjuntamente com a Arinter no que se refere desenvolver ações relativas à temática das relações internacionais.

O evento ainda deve tratar do Centro de Línguas, Cultura e Estudos Linguísticos que deve ser instalado no âmbito da Reitoria, com Núcleos nos campi e Campi Avançados. O reitor Nicácio Lopes também deve participar da solenidade.  A intenção é que esses Núcleos fortaleçam as ações de internacionalização articuladas com ações de ensino, pesquisa e extensão. 

Diretoria Geral de Comunicação e Marketing do IFPB

registrado em: