Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2017 > 06 > SUAP recebe atualização no Módulo Almoxarifado

Noticia

SUAP recebe atualização no Módulo Almoxarifado

Mudanças tornarão a gestão de almoxarifado das unidades mais eficiente
por publicado: 12/06/2017 10h08 última modificação: 12/06/2017 10h08

A Diretoria Geral de Tecnologia da Informação disponibiliza hoje, 12, uma nova versão do módulo Almoxarifado, que faz parte do SUAP. Com esta atualização, a gestão do estoque de materiais torna-se mais eficiente.

O trabalho contou com a participação da comissão da área de Almoxarifado junto à DGTI, criada pela Pró-Reitoria de Administração e formada pelos seguintes membros: Márcio Aparecido dos Santos (Reitoria), Edilson Tomé (Campus João Pessoa) e Mario Jorge da Silva Rachman (Campus Cabedelo).

Segundo o Coordenador de Sistemas da DGTI, Fábio Albuquerque, a comissão da área de Almoxarifado vem trabalhando junto à equipe de sistemas administrativos, que tem a frente o analista de sistemas Rharon Maia Guedes, desde o ano de 2016. Fábio parabenizou os membros da comissão e destacou o importante trabalhado realizado pelo núcleo de sistemas administrativos, que vem aprimorando o desenvolvimento de sistemas para dar uma maior eficiência aos processos administrativos do IFPB.

 Rharon Maia destaca alguns pontos da nova versão do módulo Almoxarifado: 

- Organização ao adicionar empenho. Foram adicionados atributos para rastrear a nota de empenho;

- Adicão de casa decimal no valor do empenho;

- Criação de diversos filtros;

- Possibilidade de edição de requisições pendentes;

- Nova interface da tela de material de consumo, com possiblidade de verificar o histórico, bem como detalhamento da quantidade de cada campus;

- Adição de data de validade no material de consumo, como também um relatório de itens vencidos;

- Criação de novos relatórios;

Mais informações sobre o Módulo Almoxarifado, inclusive o manual de utilização, podem ser acessadas a partir deste link:https://www.ifpb.edu.br/ti/sistemas/servicos/suap/modulo-almoxarifado/

registrado em: ,