Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2017 > 06 > Abertas as inscrições para o II SIMPIF

Noticia

Abertas as inscrições para o II SIMPIF

É possível se inscrever para apresentação de trabalhos até 6 de agosto e como ouvinte até dia 20 de novembro
por publicado: 27/06/2017 09h50 última modificação: 29/06/2017 15h44

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação do IFPB abriu inscrições para o II Simpósio de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Simpif), que será realizado no período de 20 a 23 de novembro de 2017, no Centro de Convenções de João pessoa.

“O evento permite que a comunidade do IFPB socialize suas experiências e resultados de pesquisas desenvolvidas pelos pesquisadores da Instituição em diversos campi, oportunizando a difusão do conhecimento produzido”, ressalta a Pró-Reitora da PRPIPG, Francilda Araújo Inácio. 

Os interessados poderão se inscrever nas seguintes modalidades: ouvinte e/ou apresentação de trabalho. Na modalidade ouvinte as inscrições começaram na segunda-feira, 26 de junho, e se estenderáão até o dia 20 de novembro; na modalidade apresentação de trabalho, as inscrições serão realizadas de acordo com as categorias: Iniciação Científica e Tecnológica, Pós-Graduação e Mostra Tecnológica, no período de 26 de junho a 6 de agosto.

 Para efetuar a inscrição, deve-se acessar o endereço eletrônico: eventos.ifpb.edu.br

No final do Simpósio, os melhores trabalhos de cada categoria serão premiados com certificados. Os resumos dos trabalhos apresentados serão publicados pela Editora do IFPB nos anais do 2º SIMPIF e serão emitidos os certificados nas duas modalidades ouvinte e apresentação de trabalho.

registrado em: