Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2017 > 05 > Revista Principia lança o seu número 33

Revista Principia lança o seu número 33

Edição envolve artigos das áreas Ciências Exatas e da Terra, Ciências Humanas e Educação
por Ana Carolina publicado: 17/05/2017 18h28 última modificação: 17/05/2017 18h28

A Revista Principia, de Divulgação Científica e Tecnológica do IFPB, chega ao seu número 33. A publicação está disponível online no Portal de Periódicos do IFPB. No link, também se tem acesso as normas para submissão de artigos online.

Essa edição tem artigos das áreas Ciências Exatas e da Terra, Ciências Humanas e Educação. Além da produção de pesquisadores do IFPB, a edição mais recente da revista tem colaboradores da UFPE, Universidade Guarulhos, Universidade Estadual de Pernambuco, Universidade Federal do Tocantins e IFRN.

Ana Carolina Abiahy – jornalista do IFPB