Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2017 > 04 > Sisu: Divulgada confirmação de matrícula da terceira lista de espera

Noticia

Sisu: Divulgada confirmação de matrícula da terceira lista de espera

Ainda há prazo para recursos dos indeferidos
por Ana Carolina publicado: 24/04/2017 14h16 última modificação: 24/04/2017 14h16

A Pró-Reitoria de Ensino (PRE) do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) publicou edital de confirmação de matrícula que também contém o nome dos indeferidos referentes à terceira chamada de lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU 2017.1). Acesse aqui o Edital.  

Quem teve a matrícula indeferida, deve consultar o motivo no edital e pode tentar resolver o problema ingressando com recurso. O prazo é de dois dias úteis a partir da divulgação do resultado.

Ainda há campus que está atualizando o envio de informações referentes ao processo de matrícula. Os dados são atualizados nesse endereço eletrônico

Já há campus iniciando o período 2017.1. O novato deve consultar o calendário acadêmico do seu campus. No site do IFPB, cada campus tem sua área/link para divulgar o calendário acadêmico. Dúvidas podem ser esclarecidas com a Coordenação de Controle Acadêmico do Campus ou Direção de Desenvolvimento do Ensino.

Ana Carolina Abiahy – jornalista do IFPB

 

registrado em: