Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2017 > 04 > Inscrições abertas para curso de SIAFI Operacional até 14 de abril

Noticia

Inscrições abertas para curso de SIAFI Operacional até 14 de abril

A capacitação acontecerá no Campus Catolé do Rocha, de 26 a 28 de abril
por Patrícia Lins publicado: 05/04/2017 10h10 última modificação: 05/04/2017 17h11

A Diretoria Geral de Gestão de Pessoas, em parceria com o Campus Catolé do Rocha, abriu inscrições para o curso de SIAFI Operacional, que ocorrerá no referido campus entre os dias 26 e 28 de abril de 2017. Para se inscrever, os interessados deverão preencher o formulário online até o dia 14 de abril e atender ao pré-requisito de  ter acesso ao Sistema SIAFI.

O curso se destina a atender, prioritariamente, os servidores dos campi em implantação que atuam na área de execução orçamentária e financeira. Foram destinadas também 10 vagas para servidores das demais unidades do IFPB. Ao fim da capacitação, o servidor estará apto a atuar na operacionalização da execução orçamentária e financeira do sistema SIAFI, com conhecimento prático e objetivo nas rotinas de empenho, liquidação e pagamento.

Deverão preencher o formulário de inscrição apenas os servidores que concorrerão às 10 vagas. Os servidores dos campi de Santa Rita, de Itabaiana, de Itaporanga, de Catolé do Rocha e de Esperança serão inscritos automaticamente através de indicação da Direção das suas unidades.

Os inscritos receberão, via e-mail pessoal, a confirmação de matrícula até o dia 17 de abril de 2017. O servidor poderá solicitar, em sua Unidade/Campus de lotação, o custeio das diárias e passagens para participar do curso, ficando seu requerimento sujeito à disponibilidade orçamentária e financeira.


registrado em: