Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2017 > 04 > Divulgado resultado da seleção para cursos de Administração e Computação EaD

Noticia

Divulgado resultado da seleção para cursos de Administração e Computação EaD

A entrega da documentação de pré-matrícula deve ser realizada nos dias 24 e 25 nos polos de apoio presencial
por Patrícia Nogueira publicado: 18/04/2017 09h02 última modificação: 19/04/2017 12h56

A Comissão Permanente de Concursos Públicos (Compec) divulgou o resultado da seleção para os cursos de Bacharelado em Administração Pública e Licenciatura em Computação e Informática, modalidade EaD, 2017.1. Os aprovados devem realizar a pré-matrícula nos dias 24 e 25 nos polos de apoio presencial.

Confira aqui os resultados.

Bacharelado em Administração Pública;

Licenciatura em computação e informática;

Os editais de convocação da primeira chamada encontram-se disponíveis nos links abaixo. Os candidatos devem conferir o endereço e o horário no documento.

1ª chamada bacharelado em administração pública

1ª chamada licenciatura em computação e informática

É necessário apresentar a seguinte documentação:

a) 01 (uma) foto 3x4, colorida e recente (com identificação do nome no verso); b) Certidão de Nascimento ou de Casamento; c) Carteira de Identidade (RG), constando data de expedição; d) Cadastro de Pessoa Física (CPF); e) Certificado de Conclusão do Ensino Médio, acompanhado de Histórico Escolar; f) Título de Eleitor e Certidão de Quitação Eleitoral – somente para os candidatos (as) maiores de 18 (dezoito) anos de idade. g) Certificado de Alistamento Militar (CAM) ou Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI) – somente para candidatos do sexo masculino maiores de 18 (dezoito) anos de idade.

Os candidatos cotistas deverão entregar documentação específica, além da documentação básica.