Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2016 > 12 > Nova edição online da revista Principia é lançada

Noticia

Nova edição online da revista Principia é lançada

Confira a edição especial nº 32 do periódico
por publicado: 27/12/2016 14h50 última modificação: 27/12/2016 14h55

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-graduação do IFPB divulgou a edição online de número 32 da revista científica Principia. A publicação traz artigos nas áreas da Ciência da Computação, Ciências Exatas e da Terra, Educação, Engenharias, e Linguística e Letras.

Os artigos versam sobre temas como: boas práticas para dados na WEB, diagnóstico das práticas de medicação de desempenho utilizadas pelas empresas exportadoras de frutas do Vale do São Francisco, e a avaliação do teor de água, propriedades físico-químicas e estabilidade oxidativa de biodieseis e suas blendas.

Confira neste link a edição nº 32 da revista Principia.

A Pró-Reitora de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação, Francilda Araújo Inácio, agradeceu a equipe da Editora IFPB, aos editores de seção da revista e aos autores pela confiança e dedicação dos artigos ao periódico. “Estamos fechando o ano com chave de ouro, foram quatro edições da revista em 2016, estão todos de parabéns” disse.

O periódico é semestral e tem por objetivo “divulgar trabalhos originais e inéditos da produção científica nacional e internacional nas diversas áreas científicas e tecnológicas constituindo-se também como um ambiente que propicia trocas de experiências e conhecimentos entre pesquisadores nacionais e estrangeiros”.

-Diretoria de Comunicação e Marketing

registrado em: