Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2016 > 12 > Delegação do IFPB é destaque no XI Connepi

Delegação do IFPB é destaque no XI Connepi

Participação dos estudantes, professores e técnico-administrativos do IFPB promove diversidade de trabalhos e troca de experiências.
por publicado: 09/12/2016 11h42 última modificação: 14/12/2016 08h36

A delegação do IFPB que participa do XI Connepi – Congresso Norte e Nordeste de Pesquisa e Inovação -, que termina nesta sexta-feira (09) em Maceio (AL), chega a 250 integrantes, entre professores, técnico-administrativos e estudantes de vários campi do Instituto. Foram diversos trabalhos aprovados para apresentação no evento. O Campus Campina Grande foi representado por 12 professores, 2 técnico-administrativos e 32 estudantes.

Claudia_Campina.jpgPara a professora Cláudia Brandão, do Campus Campina Grande, muito importante no Connepi é a troca de experiências. “Às vezes você encontra vivências de outros institutos que podem ser aplicadas no nosso trabalho. No Connepi, é possível encontrar várias experiências dos outros institutos que você pode adaptar para o nosso IFPB. Então, além da troca acadêmica, de formação, existe esta parte de troca de experiências extremamente importante”, disse a professora.

De acordo com o Professor Paulo di Tarso Maciel Junior, do Campus João Pessoa, a diversidade de trabalhos apresentados é impressionante. “Estou aqui com quatro alunos e tivemos cinco trabalhos aprovados. Ver a motivação dos alunos em ter seus trabalhos aprovados e apresentados, além de conhecer outros trabalhos de diversos institutos, está sendo uma experiência muito gratificante”, finalizou o professor.