Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2016 > 11 > Reitor participa da abertura da Semana do Servidor no Campus João Pessoa

Noticia

Reitor participa da abertura da Semana do Servidor no Campus João Pessoa

“É importante que a gente cultive sempre o humanismo em nosso espaço”, afirma Nicácio Lopes
por publicado: 09/11/2016 12h18 última modificação: 09/11/2016 14h44

Abraços, apertos de mão, sorrisos, momentos de confraternização. Foi neste clima que o reitor Nicácio Lopes foi recebido nesta quarta-feira (09), no Campus João Pessoa, durante a abertura da Semana do Servidor que este ano tem como tema “Sustenta Servidor: o mundo precisa de você”.

Os visitantes da Semana 10, como é mais chamada, foram recepcionados no hall com uma apresentação musical de um grupo de chorinho. Na entrada do auditório principal, o reitor Nicácio Lopes foi saudado pelo Diretor Geral do Campus, Neilor César dos Santos. Enquanto aguardava a abertura oficial do evento, o reitor cumprimentou servidores, gestores e alunos. Ouviu testemunhos emocionados e relembrou momentos importantes da convivência acadêmica.

Além de  Nicácio e Neilor, participaram da abertura da 5ª edição da Semana do Servidor, a Diretora de Administração Maria Cleidenedia Oliveira, o Diretor de Ensino Washington de Almeida, o Chefe do Departamento de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas do Campus, Alecsandro Kramer e o Diretor de Gestão de Pessoas do IFPB Aguinaldo Tejo. Também estava presente o Pró-Reitor de Assuntos Estudantis, Manoel Pereira de Macedo. 

“Fico muito feliz porque este evento tá focado na elevação da autoestima do servidor, apresenta momentos de homenagem, congraçamento entre os servidores ativos e os aposentados. Nosso ambiente de trabalho precisa cada vez mais ser humanizado, e uma das estratégias para isso é articular o processo de união entre os servidores” disse o reitor. 

A Semana do Servidor vai até a próxima sexta-feira com atividades como: oficinas de artes com materiais recicláveis, lançamento do Plano de Gestão de Resíduos Sólidos do Campus e trilha ecológica no Parque Arruda Câmara.

Diretoria  Geral de Comunicação e Marketing

 

 

registrado em: