Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2016 > 11 > Campeões recebem troféus dos I Jogos Intercampi

Campeões recebem troféus dos I Jogos Intercampi

Diretores-gerais dos campi participantes receberam os troféus de primeiro, segundo e terceiro lugares nas 11 modalidades dos I Jogos Intercampi do IFPB.
por Gustavo Rodrigues publicado: 22/11/2016 11h28 última modificação: 22/11/2016 16h11

Nesta segunda-feira (21), na Reitoria do Instituto Federal da Paraíba, aconteceu a entrega dos troféus dos I Jogos Intercampi do IFPB aos diretores-gerais dos campi que participaram dos jogos, levando cerca de 1.000 atletas às três etapas e à final da competição, em 11 modalidades esportivas. Confira a classificação dos campi nas diversas modalidades AQUI.

DSC_1461.jpgO professor Sílvio Romero, Diretor de Educação Física e Esportes, agradeceu a todos os 15 campi envolvidos na realização dos jogos. “Os diretores-gerais dos campi não mediram esforços para levar seus atletas às três etapas classificatórias e à etapa final. Na primeira etapa, realizada no Campus João Pessoa, foram 208 atletas envolvidos; na segunda etapa, em Monteiro, 166 atletas; na terceira etapa, no Campus Sousa, mais 148 estudantes e na etapa final, em Campina Grande, 480 atletas, totalizando 1000 atletas envolvidos nestes jogos. Eu espero que este esforço nos ajude no momento de planejarmos os jogos de 2017”, afirmou.

DSC_1526.jpgPresente ao evento, o Pró-Reitor Manoel Macedo agradeceu ao esforço de todos os profissionais que tornaram possível a realização dos jogos intercampi .

Para o Reitor Nicácio Lopes, este foi um momento edificante, marcante e singular do IFPB.  “Pela primeira vez nós tivemos uma competição intercampi que integrou todas as nossas regiões. Foi algo extraordinário. Quero agradecer a todos os nossos diretores-gerais a receptividade e ao trabalho que foi feito pelo Pró-Reitor Manoel Macedo, pelo Professor Silvio Romero e aos professores de Educação Física, que aqui estão representados pelos professores Jailson e Geilson”, afirmou o Reitor.

DSC_1456.jpg

De acordo com o Reitor Nicácio Lopes, este ano, além dos jogos intercampi, o IFPB também sediou os Jogos dos Institutos Federais da Região Nordeste. “Foi uma ação ousada, mas realizada com muita responsabilidade”, frisou o Reitor. “Os jogos intercampi  já estão consignados no calendário institucional do IFPB. A partir de agora, eles serão realizados anualmente”, lembrou Nicácio.

“Nós tivemos uma competição que agregou valores à nossa instituição. Fiquei muito feliz. Parabéns a todos os profissionais envolvidos”, finalizou o Reitor.