Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2016 > 11 > Votação do Parlamento Juvenil é prorrogada até hoje

Votação do Parlamento Juvenil é prorrogada até hoje

Estudante do Campus Campina Grande, Matheus Henrique, está na disputa. Veja como participar
por publicado: 01/11/2016 09h24 última modificação: 01/02/2017 08h57

O estudante do IFPB Campus Campina Grande, Matheus Henrique Santos Monteiro, do Curso Técnico Integrado em Petróleo e Gás, está na disputa para o Parlamento Juvenil do Mercosul, projeto de participação juvenil coordenado pelo Ministério da Educação. Ele concorre com outros três candidatos de instituições da Paraíba.

Matheus Henrique foi escolhido para a segunda fase do processo com um projeto sobre Evasão Escolar: a necessidade de trabalhar e permanecer na escola. A votação nesta etapa do processo é on-line. O processo que ia terminar no dia 05 de novembro foi prorrogado até esta segunda-feira (07). Podem votar pessoas entre 14 e 18 anos através desse link

“Comecei a divulgação de minha candidatura, estou ansioso e na torcida de que tudo dê certo” comenta o estudante. Confira o perfil e o projeto de Matheus Henrique Santos clicando aqui.

Após selecionar o candidato que quer como representante, é necessário preencher um pequeno cadastro e validar o voto por meio do link que será enviado para o e-mail cadastrado. O resultado será divulgado no dia 17 de novembro.

Ao todo, 27 parlamentares em todo o Brasil serão selecionados para cada um representar seu Estado na reunião do Parlasul, que acontece em um dos países componentes do Mercosul. Durante o biênio 2016/2018, os parlamentares escolhidos devem elaborar propostas que contemplem as necessidades e os anseios comuns.

-Diretoria de Comunicação e Marketing com informações da Arinter